top of page

Fallen Royals - S. Massery




01

Quando criança, ela transformou meus sonhos em pó.

Ela separou nossas famílias com uma confissão, acabando com qualquer chance de felicidade para qualquer um de nós e desencadeando um efeito cascata de caos.

Agora ela está de volta como a nova garota na escola, e ela não suspeita da guerra que está chegando. Ela não percebe a raiva que tenho guardado.

Estou esperando o momento perfeito para arruinar a vida dela, e ele finalmente chegou.

Porque até os traidores dormem – e vou garantir que ela só sonhe comigo.

Então, vou destruí-la.





02

Ele tentou arruinar minha chance de felicidade, mas eu não vou cair tão facilmente.

Há perguntas que preciso responder. Segredos que precisam ser trazidos à luz. E um rei que precisa ser tirado de seu trono.

Ainda sou o objeto de sua obsessão, mas posso contornar isso.

Eles dizem que tudo é justo no amor e na guerra. Mas se Caleb Asher me ensinou alguma coisa, é que isso definitivamente não é amor.

O que você acha, Caleb?

Você está pronto para um último jogo?




03

Fiz uma promessa a Caleb e pretendia mantê-la.

Eu apenas não antecipei o resultado.

Uma traição.

Uma mentira.

Um acobertamento devastador.

Está tudo aberto agora e, desta vez, não vou fugir.

Os segredos que guardo são suficientes para nos destruir.

A verdade deve nos libertar – mas não estamos destinados à liberdade.




04

Riley Appleton ama me odiar.

É minha culpa que o ódio esteja lá em primeiro lugar. Ela precisava de alguém para direcionar sua raiva, e eu me voluntariei para ser o alvo.

Ser adorado é entediante. Eu queria algo diferente.

Cada pancada que sai de sua linda boca é um desafio, e quanto mais lutamos, mais quente queimamos.

Mas logo, este nosso jogo vai longe demais. Ela precisa ser lembrada de quem realmente governa esta relação.

Nossa rixa é uma piada - mas no final, serei o único a rir.




05

Todos nós estamos escondendo algo.

Eu tenho uma confissão: Eu sou um grande e gordo mentiroso.

Minha família pensa que eu estou na faculdade com uma bolsa de estudos. Eles assumem que eu me esforcei o suficiente para conseguir uma bolsa de estudos integral.

A verdade é muito pior, mas eu não estava preocupado. Meu segredo estava a salvo.

Errado.

Só é preciso uma garota para atrapalhar meus planos. Para desintegrar a fachada que tenho construído. Para arruinar tudo.

Acontece que ela tem construído seu próprio frágil castelo de cartas. E ela está prestes a conhecer a bola de demolição de sua própria criação.





06

Theo Alistair esconde sua escuridão de todos, fingindo ser normal.

Você também tem escuridão em você, Lucy Page.

Eu sou a única que pode ver através de sua fachada. Isso não me assusta - me fascina.

Como chama para gostar.

Depois que ele me mostra suas verdadeiras cores, fico fascinada. Meu fascínio se transforma em obsessão, mas ele o incentiva.

Lute comigo, monstrinho.

Mas um novo jogador pode mudar tudo.

Pode ameaçar tudo o que prezamos.

É melhor eles correrem enquanto podem...

De repente, somos lançados em um jogo ainda mais mortal.

E se aprendi alguma coisa, é que Theo Alistair não compartilha.

Vou matar todos eles para manter você.

E nem eu

Wild Fury é um autônomo da série Fallen Royals, mas é melhor apreciado depois do 5º livro.

Este é um romance sombrio - recomendado na descrição ao leitor


707 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page