top of page

Electric Blue Love - Rebecca Jenshak




Court.

Aqui está uma coisa que eu aprendi há muito tempo atrás... garotos e garotas não pensam nos relacionamentos da mesma maneira. Especialmente na faculdade. Então, quando eu peguei a garota sentada ao meu lado no avião lendo um artigo de revista sobre como sair da zona de amigos, eu fiz algo que nunca faço - me envolvi.

Um olhar em seus olhos azuis elétricos e a escuridão dentro de mim sumiu.

Luz e esperança irradiavam dela como um letreiro em néon.

Caras como eu sabem como conseguir a garota, mas raramente conseguimos mantê-las.

Bianca.

Garotas como eu desaparecem no fundo. Garotas bonitas, tranquilas e inteligentes que não usam roupas da moda. Minha amizade com o Court começou como uma oportunidade para entrar na mente masculina, mas se transformou em muito mais.

Seu toque enviou corrente percorrendo minhas veias.

Seu beijo sacudiu meu coração.

Mas aqui está algo que aprendi há muito tempo, você não pode forçar as pessoas a amar você de volta. Não importa o quanto você anseie por eles.

558 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page