top of page

Duologia The Regret - Aly Martinez




01


Toda menina sonha com um conto de fadas.

Aquele onde o cavaleiro branco corre para salvá-la das garras do mal. Eles se apaixonam, têm bebês e vivem felizes para sempre.

Por essa definição, minha vida também deveria ser um conto de fadas.

Quando eu tinha oito anos, Caven Hunt me salvou do pior tipo de maldade que vagueia pela Terra.

Mesmo sendo uma criança. Eu me apaixonei por ele.

Mas foi aí que meu conto de fadas terminou.

Anos depois em uma noite, no pior momento imaginável, nos resultou em uma linda garotinha. Mas nada comparável ao breu que me consumiu quando fui forçada a deixá-la com Caven para sempre.

No final de cada conto de fadas, o feliz para sempre é a única coisa que permanece consistente. Não seria o meu, mas não passou uma única noite onde eu não tenha orado que fosse o dela.

Eu devia a minha vida a Caven.

No entanto, devia mais àquela criança inocente.

E isso incluía arrancar o coração do meu peito e encarar o pai dela novamente.




02


Quando eu tinha quinze anos, uma única bala mudou minha vida.

Passei a década seguinte tentando superar a devastação do meu passado e construindo um império que me protegeria de qualquer coisa que a vida pudesse me causar.

Mas todo o dinheiro do mundo não poderia me ajudar quando encontrei um recém-nascido gritando abandonado na minha porta.

Eu nunca quis ser pai. Passar a lama que percorria minhas veias para uma criança inocente, parecia uma tragédia. Mas lá estava ela, bochechas rosadas, cabelos ruivos e minha.

De alguma forma, contra toda a lógica, aquela menininha se tornou a melhor coisa que já me aconteceu.

Era impossível ficar perdido no passado quando eu era o único que poderia proteger seu futuro.

E é exatamente por isso que, quando a mãe dela voltou quatro anos depois, eu estava pronto para a batalha.

Se ao menos eu pudesse me impedir de me apaixonar por ela durante a guerra.

923 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page