top of page

Devil's Pawn - Natasha Knight 🥂🍾FELIZ ANO NOVO 🥂🍾 📌20 - 23

Atualizado: 25 de fev. de 2023





01

ISABELLE: Jericho St. James odeia minha família.

Poderoso, rico além da conta, ele é o homem mais perigoso que conheço.

E eu pertenço a ele.

Ele me tirou da minha casa.

Ele vai me fazer sua esposa.

E ele deixou bem claro que vou dormir na cama dele.

Mas minha besta tem um segredo.

Sua única fraqueza. Uma que torna impossível odiá-lo.

Ele tem uma filha.

E ele fará qualquer coisa para mantê-la segura.


JERICHO: Os Bishop roubaram o que o dinheiro não pode substituir.

Uma vida por uma vida. Agora vou pegar um deles.

Isabelle é meu peão.

Vou fazê-la minha esposa.

Eu vou dormir com ela.

Ela será minha em todos os sentidos.

E uma vez que eu pegue o que preciso dela, vou apagar a família Bishop como se eles nunca tivessem existido.





02

ISABELLE: Jericho St. James odeia minha família.

Poderoso, rico além da conta, ele é o homem mais perigoso que conheço.

E eu pertenço a ele.

Ele me tirou da minha casa.

Ele vai me fazer sua esposa.

E ele deixou bem claro que vou dormir na cama dele.

Mas minha besta tem um segredo.

Sua única fraqueza. Uma que torna impossível odiá-lo.

Ele tem uma filha.

E ele fará qualquer coisa para mantê-la segura.



JERICHO: Os Bishop roubaram o que o dinheiro não pode substituir.

Uma vida por uma vida. Agora vou pegar um deles.

Isabelle é meu peão.

Vou fazê-la minha esposa.

Eu vou dormir com ela.

Ela será minha em todos os sentidos.

E uma vez que eu pegue o que preciso dela, vou apagar a família Bishop como se eles nunca tivessem existido.


856 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page