top of page

Dangerous Royals - Annika Martin


01

O PRÍNCIPE DAS TREVAS ESTÁ DE VOLTA PARA RECUPERAR TUDO O QUE ROUBARAM DA SUA FAMÍLIA.

Aleksio

Não me olhe assim. Tão confiante.

Como se você achasse que eu não sou um monstro.

Como se eu não agarrasse seu cabelo e te submetesse a minha vontade.

Como se não fosse te sacrificar, peça por peça, para salvar meu irmão.

Eu sou o inimigo mais perigoso que você já teve, porque cada vez que você me olha, vê alguém bom. Aquele amigo que morreu.

Mira

Passei anos me fazendo invisível.

Uma boa menina, longe de confusão. Então você voltou; belo e mortal em seu terno Armani.

Não me olhe como se ainda me conhecesse, você diz.

Mas eu lembro do seu sorriso e daqueles dias ensolarados.

Antes que eles abaixassem seu pequeno caixão no chão.

Antes que eles nos dissessem que o príncipe estava morto.


02

Viktor

Você foi o amor da minha vida.

Linda e radiante.

Então você traiu nossa família máfia – a única família que conhecemos.

Angustiado, cometi o crime de honra.

Rápido e cruel.

Seu coração não bate mais. O meu está em pedaços.

Quando descobri que você era inocente, fui destruído.

Agora, anos depois – de alguma forma, de forma impossível – aí está você, viva.

A freira que reza e nunca mostra o rosto.

Presa do outro lado de uma webcam.

Como pode ser?

Eles acham que estou obcecado. Imaginando fantasmas.

Mas eu sempre te reconhecerei.

Sempre vou reconhecer minha Tanechka.


03

Onde está Kiro?

Ele é o irmão Dragusha perdido, herdeiro de um vasto império mafioso – brilhante, violento e totalmente selvagem... e está desaparecido há anos.

Ann

Eu deveria estar fazendo uma simples pesquisa secreta no Instituto Fancher para Doentes Mentais e Perigosos, mas não consigo tirar minha mente do Paciente 34. Ele é surpreendentemente jovem e lindo, mas não é só isso. Ele está amarrado com muita força naquela cama. E não há nome ou antecedentes criminais no prontuário dele. O que essas pessoas estão escondendo? Meus instintos de repórter estão gritando.

Aqui está outra coisa: os funcionários daqui acreditam que ele está tão sedado que não há um pensamento em sua cabeça, mas eu o pego me observando quando ninguém está olhando. Nossa conexão ferve quando entro no quarto. Quando nossos olhos se encontram, sei que ele me entende de uma forma que ninguém mais entendeu.

Devo seguir as ordens do meu editor — também tenho segredos —, mas tudo sobre o Paciente 34 é suspeito. Como posso não investigar?

1.200 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


licasell
May 17

Amo esses livros de romance

Like
bottom of page