top of page

Crowned - Amo Jones




01

Alguns diriam que eu tenho uma vida privilegiada.

Filha do atual Presidente dos Estados Unidos, rica, famosa e repleta de coisas que algumas garotas desejariam ter.


Só que eu sonhava em ter uma vida simples.


Uma vida em que eu não estivesse me casando com o homem mais assustador que já conheci. Bem, pensei que tinha acabado de conhecê-lo, mas acontece que há tanta coisa que não sei sobre mim mesma. Tudo isso graças a um passado tão distorcido, tão perverso, que nenhuma quantia de dinheiro ou status presidencial, poderia limpá-lo.

Eu sou a filha rebelde. Ou, como alguns podem ver, a decepção. Nunca me importei com vestidos de noiva caros, ou com o quanto alguém pagou por um terno sob medida. Não me importo se seu vestido de noiva é do Walmart ou se é de alguma coleção de estilistas chiques e sofisticados.


Então por que estou me casando com o diabo vestindo um terno de mil dólares?


Estou prestes a descobrir como cheguei aqui. Para casar com um dos homens mais poderosos do país. O caminho para descobrir, porém, é pavimentado pela escuridão, pintado com o sangue de inocentes, e me leva diretamente ao inferno. Embora, este inferno é uma suíte multimilionária de cobertura na cidade de Nova York, onde Bryant Saint Royal senta-se em seu trono.




02

Ele me pediu para amá-lo, então gravei seu nome em meu coração.

Ele ansiava por minha lealdade, então eu o deixei se deliciar com minha alma.

Eu queria um marido, mas ele me deu um monstro.

Então, eu o fiz meu animal de estimação.

As linhas entre o que era real e o que não era foram borradas.

Nossa história era uma mentira.

Até agora.

714 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page