top of page

Corrupted Royals - Michelle Heard

Atualizado: 11 de ago. de 2023




01

Nosso primeiro encontro foi em uma boate, foi algo saído das minhas fantasias mais românticas.

Meus ovários explodiram ao ver o Deus russo. E por Deus, quero dizer que ele era musculoso, alto, moreno e mortalmente atraente. Havia faíscas suficientes entre nós para iluminar uma cidade.

Então uma explosão atingiu a boate e ficamos presos juntos por três horas, compartilhando nossos detalhes mais pessoais... tudo menos nossos nomes.

Dois anos depois, nosso segundo encontro é o completo oposto do primeiro. É claro que Misha Petrov, um executor russo da Bratva, me despreza. A noite emocional que compartilhamos não significou nada para ele.

Veja, minha família é inimiga jurada da Bratva e da máfia italiana, o que significa que Misha me considera uma ameaça.

Eu gostaria de poder odiá-lo do jeito que ele me odeia. Mas nããão, meu estúpido coração quer o que quer.

Cada toque áspero de Misha faz minha pele formigar.

Cada ameaça rosnada por entre os dentes cerrados faz minha respiração acelerar.

Podemos ser inimigos jurados, mas não consigo me impedir de desejar esse homem perigoso.

Depois, há o outro problema.

Se eu conseguir, por algum milagre, fazer com que Misha se apaixone por mim, só teremos que enfrentar toda a Bratva e minha família.

O que poderia dar errado?




02

Eu queria ser pintora. Mas isso é apenas um sonho porque uma princesa da máfia não pode escolher seu futuro.

Ainda assim, nunca deixei isso me derrubar. Procuro sempre tirar o melhor de tudo.

Até que sou forçada a fazer um treinamento brutal e conheço Nikolai Vetrov.

Proibido e muito atraente, o homem acaba por ser o meu pior pesadelo encarnado.

Ele é frio e implacável, tenho certeza de que não há coração para ser encontrado em seu peito, ao contrário do meu, que não para de bater horas extras com a simples visão dele.

Só porque eu flertei com ele, ele está decidido a tornar minha vida o mais miserável possível.

E como se não bastasse o inferno em que fui jogada, acontece-me o pior possível. Isso tira minha luz e me joga em uma escuridão tão sufocante que não há como escapar

Posso suportar e superar muitas coisas, mas o trauma e Nikolai Vetrov são duas coisas com as quais não consigo lidar. Um deles está fadado a ser o meu fim.

A menos que aconteça um milagre e convenhamos, já passei do ponto de acreditar em milagres.





03

Lar. É a única coisa que eu quero mais do que tudo. Um marido que eu possa amar. Crianças a quem posso dar o mundo. Uma casa que posso chamar de minha. Para muitos, é um desejo estúpido, mas para mim, é tudo.

Quando meu pai adotivo exige que eu me case com um de seus sócios, Karlin Makarova, meu sonho se torna nada mais do que isso – um sonho. Karlin é um monstro vil, um pesadelo para qualquer mulher com quem ele cruza o caminho.

Tenho medo do tempo que tenho para passar a sós com Karlin e esconder os hematomas que me enchem de profunda vergonha.

Mas então meu amado irmão intervém e arranja um casamento com um de seus melhores amigos.

Armani De Santis é conhecido por ser cabeça fria, indiferente e calculista. Claro, ele é dolorosamente atraente – ênfase em dolorosamente – mas é claro que ele me vê como a irmã mais nova de seu amigo, o que se tornou meu problema.

Então, novamente, eu prefiro ter meu coração partido por Armani De Santis do que ser o saco de pancadas de Karlin Makarova.

E assim, meu sonho de um felizes para sempre se transforma em uma guerra de sangue frio entre os dois homens, eu me pego rezando para que de alguma forma eu sobreviva.

Mas a vida me ensinou que orações nunca são respondidas.





04

Meus hobbies consistem em fazer compras, comer e dormir. Sim, eu sei, não parece que tenho muito a meu favor, mas o que uma garota pode fazer quando tem um pai autoritário que não permite que ela seja nada além de uma socialite?

Estou acostumada a ser o centro das atenções, mas quando meu pai começa a receber ameaças contra minha vida, ele contrata um guarda-costas.

Maxim Levin, o deus russo com olhos intensos e rosto esculpido em pedra. Acho que o homem nunca abriu um sorriso. Ele é dominador, taciturno e assustador como o inferno.

Quanto mais tempo passo com ele, mais seus segredos vêm à tona.

Acontece que ele não é apenas um guarda-costas regular.

Meu pai contratou um assassino.

Um Assassino! Também conhecido como, um homem que tira a vida das pessoas para viver.

Maxim ainda tem mais um segredo a ser descoberto, quando eu finalmente quebro a casca dura de seu exterior implacável, estou prestes a ter o maior choque da minha vida.




05

Eu sou um monstro.

Sequestrei a garota errada, em circunstâncias terríveis, nos apaixonamos.

Levei todas as surras e formas de tortura destinadas a ela.

Por meses eu protegi Everleigh, apenas para perdê-la quando finalmente escapamos.

Já se passaram anos e o fantasma de Everleigh Adams ainda me assombra.

O pesadelo de perder a única mulher que amei me levou à loucura.

E então eu começo a vê-la em todos os lugares.

Seu fantasma deixou meus pesadelos para me insultar em minha vida desperta.

Acontece que Everleigh nunca morreu, ela manteve um segredo de mim.

Quando ficamos cara a cara depois de quatro anos de puro inferno e agonia de viver sem ela, ela ainda está fora do meu alcance.

Mas se a insanidade me ensinou uma coisa – não há regras.

Eu vou pegar o que é meu. Não há nenhum lugar onde Everleigh possa correr para escapar de mim.




1.748 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page