top of page

Compass - Brittainy C. Cherry





01 - SOUTHERN STORMS


Tudo o que eu queria era fugir, mas nunca imaginei bater nos braços dele...

Depois de deixar a vida da cidade para trás, para escapar de um casamento sem amor, me mudei para a pequena cidade de Havenbarrow, para um recomeço.

O que eu não esperava, era me sentir atraída pela ovelha negra da cidade.

Eles o chamam de perturbado. Frio. Um homem com um passado sombrio.

O que todo mundo parecia perder de Jax, eram os respingos de luz em seus olhos.

Os atos aleatórios de bondade que ele realizava quando ninguém estava assistindo.

O jeito que ele me fez sorrir e rir.

Jax me ajudou a desempacotar a bagagem que eu carregava comigo. Ele era paciente com minha dor e gentil com minhas cicatrizes. Ele foi o silêncio durante o meu furacão.

No entanto, quando nosso passado volta para assombrar nossos dias atuais, percebemos rapidamente que, às vezes, as histórias de amor não terminam como esperamos.

Às vezes, você fica apenas com os danos da tempestade.







02 - EASTERN LIGHTS


Um dia conheci um homem em uma fria noite de Halloween.

Ele se vestia de super-herói, e eu me vestia de vermelho.

Por uma noite, eu fui sua pausa da realidade, e ele a solução temporária para o meu coração partido.

Dois anos depois, tive a oportunidade de uma vida, me tornar editora sênior em uma das maiores revistas do mundo.

O único problema?

Uma entrevista exclusiva com o solteiro mais bem sucedido de Nova York: Connor Roe.

Para o resto do mundo ele estava se tornando um dos homens mais ricos da cidade de Nova York.

Para mim, ele era simplesmente o meu super-herói do passado.

Meu trabalho era conseguir uma entrevista exclusiva com o solteirão mais quente da cidade.

Nunca na minha vida esperei que ele quisesse uma exclusiva também com o meu coração.

O único problema com meus sentimentos crescentes por ele?

Eu estava prestes a me casar com seu novo sócio.




447 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page