top of page

Carrera Cartel - Cora Kenborn


01

Carrera.

Uma palavra sussurrada com medo e respeito. Um nome a evitar a todo custo. Até eu ver algo que não deveria e ficar cara a cara com isso.

Sequestrada. Presa contra a minha vontade. Uma prisioneira de uma guerra da qual nada sei.

Mas meu sequestro é mais do que um caso de identidade equivocada, e meu captor é mais do que um estranho.

Ele é o herdeiro do diabo.

Um príncipe do cartel implacável que leva tudo e nada promete. Deveria odiá-lo, mas quanto mais fundo Valentin Carrera me arrasta para seu mundo corrupto, mais difícil se torna resistir a qualquer um deles.

Ele está determinado a tirar mais do que minha liberdade.

Ele quer possuir minha alma.

Estou à sua mercê. Um apelo que nada significa para um homem cujas mãos estão manchadas de sangue.

Até aquela mancha.

Aquele sangue.

Se torna meu.

E não sou mais uma prisioneira de guerra.

Eu sou a guerra.


02

O amor é a mentira mais mortal.

Nunca quis começar uma guerra.

Então me apaixonei pelo menino sobre o qual minha mãe me alertou.

Um bandido.

Um criminoso.

Para mim, ele era apenas Matty. Para o mundo, ele era Mateo Cortes.

Assassino sem alma do Cartel Carrera.

Éramos a virgem e o vilão. A debutante e o demônio.

Ele jurou que acabaríamos em ruína. Jurei que o amor conquistaria tudo.

Estava errada.

A corrida salvou minha vida, mas um erro caro a coloca de volta na linha. A DEA planeja derrubar os Carreras infiltrando-se em suas fileiras.

Eu sou o peão.

Mateo é o alvo.

No entanto, muita coisa mudou em quatro anos. Deixei esta cidade como um cordeiro sacrificial e voltei como uma loba filha da puta. Não vou virar as costas para a escuridão desta vez.

Meu demônio virá atrás de mim.

E que Deus ajude qualquer um que fique em seu caminho.


03

A lealdade é o pecado mais mortal

Tudo que eu pensei que sabia era mentira.

O meu nome.

Minha identidade.

Minha existência inteira.

Tudo se foi por causa de um homem.

Brody Harcourt me expôs como uma fraude, me transformando de uma rainha em uma pária.

Agora vai haver um inferno a pagar.

Estou de volta para mais do que vingança. Estou de olho no prêmio - ganhar a confiança do chefão Carrera. 

Se eu tiver que cruzar as linhas inimigas com o garoto político de Houston para fazer isso, então que seja.

Eu me recuso a deixar o peito esculpido de Brody e seu sorriso arrogante me distrair.

Mas as coisas nem sempre saem como planejado.

Às vezes, uma rainha tem que roubar sua coroa.

E o único homem que ela nunca deveria querer... 

É o único que ela deseja.


3,5

Toda grande rivalidade tem um começo.

A nossa não é diferente.

México.

Colômbia.

Uma rixa nascida com sangue e selada com um voto.

O casamento da minha irmã deveria simbolizar a união de nossos dois impérios.

Mas a traição mudou tudo.

Carrera.

Santiago.

Uma bala iniciou uma guerra.

Duas mancharam nossa história de vermelho.

1.342 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page