top of page

Blum's Bee - Staci Hart



01

Quando o diabo chega à cidade, você tem que encará-lo de frente.

E foi exatamente o que fiz quando Grant Stone entrou na nossa pequena cidade do Texas, dirigindo um carro esportivo que cabia na carroceria da minha caminhonete, vestindo um terno preto como sua alma. Ele está aqui para adquirir os direitos minerais de meia dúzia de fazendas na cidade.

E de jeito nenhum ele vai adquirir o meu.

Não faço acordos com o diabo.

Então, quando ele me desafia a mostrar a ele os truques de cidade pequena, minha motivação é a perspectiva de vê-lo fazer papel de bobo. Ele pode ter um ângulo, mas se ele acha que pode me convencer a colocar minha fazenda de abelhas em perigo, ele tem outra coisa vindo.

Até que a linha na areia seja lavada.

Minha fazenda está em perigo. Uma cidade em convulsão. Um homem que não vai parar até conseguir o que quer.

E eu no meio.

Quando o diabo chega à cidade, você tem que encará-lo de frente.

E quando ele entrar furtivamente no seu coração, ele apenas o quebrará.




02

Ninguém pode ter Keaton Meyer.

Muito menos eu.

O discreto gerente de construção é um homem de mitos e lendas, raramente visto na natureza. Uma vez, ele foi o zagueiro brilhante, o sorridente rei do baile, a realeza em nossa pequena cidade. Até que a tragédia aconteceu. E então ele desapareceu completamente.

Agora ele ressurgiu e não consigo tirar os olhos dele.

Ele é uma ilha cercada por lava, limitada por um deserto e guardada por dragões. Não tenho a menor chance de brilhar em uma tempestade de granizo.

Nossos irmãos discordam e querem provar isso, nos empurrando um para o outro na esperança de cairmos. Mas com nossa cidade em tumulto e nós dois firmemente no meio, nada entre nós é fácil. E quando ele se depara com uma decisão impossível, aprendo a verdade do que já sabia.

Ninguém pode ter Keaton Meyer.

E eu tenho o coração partido para provar isso.





03

Doze anos atrás, meu primeiro e único amor deixou a cidade e nunca mais voltou.

Como ele se atreve a aparecer agora, parecendo assim.

E ele está concorrendo contra mim para prefeito.

É injusto ele estar ali, alto e bonito demais para o seu próprio bem. É audacioso que suas roupas acentuem cada curva esbelta e forte de seu corpo. É besteira universal que o sorriso dele faça meu coração pular, e é pateticamente inacreditável que meu corpo me traia quando ele vira aquele sorriso lindo para mim.

Farei o que for preciso para vencer, e ele sabe disso.

Mas quando ele me beija, todas as apostas estão fora.

Se eu ganhar, ele vai embora.

Se ele ganhar, eu perco.

E de qualquer maneira, ele parte meu coração.


614 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page