top of page

Bleeding Hearts - A. ZAVARELLI




01

Até onde você iria para salvar alguém que ama? Você abriria mão do seu corpo? Sua mente? Seu coração?


Eu fiz e me custou tudo.

Ele diz que é meu dono. E é verdade.

Assinei o controle total do meu corpo e da minha vida por seis meses para um homem que não conheço. Cinco anos que ele está planejando isso. Eles dizem, vingança é um prato que se come frio. Mas o meu chantagista serve-o em brasa. Ele é viciado em minha inocência e eu sou viciada nele.

Ele gosta de me machucar. Eu amo deixá-lo. Ele me traz à vida. Ele me liberta. Ele faz meu coração sentir coisas que não deveria.

Mas ele também me assusta. Ele tem o destino da vida do meu irmão em suas mãos. Uma vida atrás das grades por crimes que eu sei que ele não cometeu. Meu chantagista não pode desistir de sua vingança contra minha família, e eu não posso ficar com ele se ele não fizer isso. Mas não sou nada mais do que uma borboleta presa em sua rede. Eu realmente tenho uma escolha?




02

Alguém me disse uma vez que a felicidade é passageira.

Eu posso ver agora que ele estava certo.


Livro dois do dueto Bleeding Hearts.

Estou presa em um buraco negro de escuridão do qual não consigo sair.

Meu gêmeo e meu amante querem um ao outro morto e estou grávida de um bebê que não sei como proteger.

Ryland diz que fará qualquer coisa para me ter de volta, mas como você confia no homem que quase te matou? Quando cada opção diante de você tem um custo, como você escolhe o caminho certo?

As pessoas dizem que a história tem uma maneira de se repetir.

Seis anos após o fato, as ações de meu pai ainda estão me assombrando.

Quando fico sabendo de uma dívida antiga ainda não quitada, tudo muda.

Pode não importar mais em quem eu confio quando cada respiração me traz um passo mais perto do final deste jogo distorcido.

908 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page