top of page

Beast and Bullies: Zodiac Academy - Caroline Peckham & Susanne Valenti




0,5 - Magia negra é proibida na Zodiac Academy. É por isso que eu escondo tão bem. Mas agora eu deveria ser mentor de Darius Acrux: o filho do Shifter Dragão mais cruel de Solaria. Se ele for pego usando magia de sangue, irá perder sua reivindicação ao trono.

O problema? Nossas famílias estão tramando algo, e estamos determinados a descobrir isso. Não importa a que poder sombrio devamos recorrer...

Bem-vindos a Zodiac Academy, onde seu signo define seu destino. Como um Fae do futuro, você logo aprenderá a maneira impiedosa de reivindicar seu poder.

A vida entre Vampiros, Shifters e Sereias não é um passeio fácil, mas se você conseguir passar pelas suas provas, poderá aproveitar sua força interior e ganhar seu lugar na elite.





1 - Eu sou de Gêmeos. Impulsiva. Curiosa. Teimosa. Uma gêmea. Herdeira de um trono sobre o qual não sei nada. E acontece que sou Fae.

Mas é claro que há um problema, tudo o que tenho que fazer para reivindicar meu direito de nascimento é provar que sou a sobrenatural mais poderosa de Solaria. E claro, tecnicamente isso é verdade, pois sou filha do Rei Selvagem. Mas a parte que eles não colocaram no folheto era que todos os Fae neste Reino reivindicariam meu trono se pudessem.

A escola para a qual eles me mandaram é perigosa como m*rda e um grande inferno. Vampiros mordem alunos mais fracos nos corredores, a matilha de Lobisomens tem orgias na Floresta das Lamentações a cada lua cheia e não me faça falar sobre as maneiras escuras e distorcidas pelas quais as Sereias usam seus poderes nas emoções das pessoas, ou como meu professor pecaminosamente tentador de Cardinal Magic dá detenções que deixam as pessoas precisando de terapia.

As aulas são totalmente interessantes se você conseguir passar por elas. E aquele signo de Gêmeos que mencionei? Ele determina minha Magia Elementar e afeta meu destino, então aprender astrologia é essencial se eu for derrotar meus colegas de classe, o que é totalmente encorajado, a propósito.

Meu maior problema é o Shifter Dragão digno de babar que tem os olhos no meu trono. Ele e seus três amigos psicopatas estão determinados a tornar meu tempo aqui um inferno.

Tudo o que tenho que fazer é sobreviver. Mas o destino pode ter outras ideias.

Merda, por que eu não poderia ter recebido uma carta para Hogwarts?





2 - Eles tentaram nos quebrar.

Quase conseguiram.

Mas não estamos indo a lugar nenhum.

Os Herdeiros Celestiais acham que as estrelas estão do lado deles. Mas mal sabem o que está por vir. Temos que ser inteligentes. Lutar contra eles mano a mano não é uma opção então temos que ser furtivas. Permanecer fora do radar não vai ser fácil, mas se conseguirmos, eles nunca suspeitarão do nosso envolvimento quando suas vidas começarem a desmoronar.

Até porque, eles já nos levaram à beira do inferno, o que mais podem realmente fazer?





3 - A resposta à sua pergunta será revelada no Eclipse Lunar. Mas ao descobrir a verdade, não deixe as sombras te pegarem.

A semana do Acerto de Contas começou.

E os alunos do último ano têm a tarefa de tornar a vida dos calouros um verdadeiro inferno enquanto nos preparamos para fazer nossa fatídica avaliação que decidirá se ficamos na Zodiac Academy ou se perdemos nossos lugares aqui para sempre.

Com o Eclipse Lunar no horizonte, eu e minha irmã temos mais com que nos preocupar do que apenas passar nos exames.

Um enredo escuro está se desenrolando e as sombras estão se aproximando.

E parece que nossos inimigos podem ser mais poderosos do que pensávamos.




4 - As Sombras estão no meu sangue.

Posso senti-las rastejando através de mim, deslizando sob minha pele e me fazendo refém.

Mas a escuridão dentro de mim não é tão ruim quanto a escuridão que vive ao meu redor.

Os quatro Herdeiros não vão parar por nada até destruírem a minha vida e a minha irmã.

Mas eles ainda não descobriram, somos as criaturas mais fortes que eles já conheceram...




5 - Depois dos eventos devastadores na Zodiac Academy, teremos que lidar com este mundo ainda mais sombrio que nos deparamos. ‎


Lionel procura nos machucar, as Ninfas procuram prejudicar toda a raça Fae, e entre tudo isso, só temos que tentar e sobreviver a um dia de cada vez. ‎

‎Tenho medo de tudo desmoronar, mas parece que já desmoronou.




6 - O destino nos separou e às vezes acredito que as estrelas desistiram completamente de nós.

Sem minha irmã, o mundo parece mais escuro do que nunca e as sombras parecem mais grossas, levantando-se para responder ao chamado da Princesa das Sombras e mudando o rosto de Solaria para sempre.

Agora Lionel Acrux tem a força para fazer um movimento para o trono, não tenho certeza de quanto tempo nos resta para detê-lo.

Nossa única esperança é encontrar a Estrela Imperial antes dele.

Fizemos o sacrifício que as estrelas pediram e estamos pagando o preço por essa decisão, então não pode ser à toa.

Mas com as estrelas se voltando contra nós a cada movimento, e a última luz do mundo parecendo desaparecer, receio que estejamos quase sem tempo.

A esperança é uma coisa perigosa. É a chave para nós lutarmos. Mas pode ser o que nos destrói no final.

Uma coisa é certa, não vou parar até me reunir com minha outra metade e juntas lutaremos para tomar nossas coroas.

Uma guerra está chegando.

O trono está pedindo um novo monarca. E alguém deve atender seu pedido.




7 - Os ventos do destino estão mudando, e finalmente parece que foram distorcidos a nosso favor.

Em fuga e expulsas da sociedade, fomos forçadas a nos esconder do louco que roubou nosso trono. Mas a medida que mais segredos vem à tona e minha irmã e eu trabalhamos mais do que nunca para alcançar nosso potencial e reivindicar nosso direito de nascimento, o fim está finalmente se aproximando.

Não há como mudar desse caminho agora. A maldição persegue nossos calcanhares à medida que o tempo se apressa e o destino encharcado de sangue do homem que eu amo se aproxima cada vez mais, assim como o monstro que roubou nosso trono.

Devemos nos preparar para a batalha final, mas três coisas estão claras agora.

As cartas já foram distribuídas.

Sangue vai ser derramado para que um novo future surja.

E as próprias estrelas não podem nos ajudar.

A luta pelo trono está sobre nós. Todos saúdem o céu sem coração.

607 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page