top of page

Beacon Hill - J.D Fondy




01

Kennedy


Me tirar da minha vida na cidade grande e me mudar para uma cidade pequena de Nova York para começar de novo parecia a melhor ideia. O plano era abrir meu próprio caminho, como sempre fiz; escapar do meu passado tumultuado que eu quero desesperadamente esquecer. Este verão deveria ser um recomeço até que ele entrou e incendiou meu mundo. Um novo emprego, um ex obsessivo, novos amigos, novo... romance? Este verão está prestes a ficar interessante.


Palmer


Não estranho mais os olhares estranhos pela cidade; Eu me acostumei com isso há muito tempo. Atravessando os movimentos e vagando por uma vida mundana era normal até ela entrar na cidade, acendendo algo há muito esquecido dentro de mim. Quando os segredos se desvendam e a verdade ameaça nos separar, ela deve decidir se fica e suporta as chamas ou deixa nossa luz se apagar.





02

Palmer


Ela saiu há quase um ano sem me dar um momento para me explicar. Muita coisa aconteceu desde então e, como estamos prestes a descobrir, aquele show de merda de verão será o menor dos nossos problemas. Ela incendiou minha vida naquela época, inflamando minha alma cansada. Agora ela está de volta com uma aparência melhor do que nunca e nosso fogo ainda queima. Mas essa não é a única coisa que queima este ano.


Kennedy


Tudo em Beacon parece diferente. Muita coisa aconteceu desde que eu fugi daqui depois de pegar Palmer em um beijo com sua ex - a principal mudança é que ele parece ter seguido em frente. Estou disposto a lutar por ele, e sei que precisarei fazer tudo. Nós queimamos tanto no ano passado... podemos encontrar nosso caminho de volta das cinzas?





03

Nenhuma mentira pode ficar escondida para sempre... e ele está prestes a fazê-la questionar todas as suas verdades.

Sterling

Ele deveria ser meu trabalho. Minha nova história. A história, se estou sendo honesta.

A que me fez notar e a que me tirou de Beacon Hill.

O que eu não esperava era me apaixonar por ele. Plano no meu rosto.

Soe os alarmes e envie busca e resgate... porque eu sou um caso perdido.

Ele é mal-humorado e mal fala com ninguém.

Ele está coberto de tatuagens e tudo o que eu deveria sentir é repulsa.

Então, por que não posso ficar longe?


Deacon

Ela deveria me entrevistar na minha loja. Eu pensei que ela estava fazendo um trabalho fofo sobre tatuagem, mas acaba fazendo piadas comigo e eu sou o assunto.

Sempre fui um bom mentiroso; eu posso manobrar meu caminho para fora desta confusão.

Eu só queria viver uma vida normal e sem estresse depois do meu tempo atrás das grades. O que eu não esperava era precisar dela mais do que eu já precisei de qualquer outra pessoa.

Ela é barulhenta e fala demais.

Ela é uma toda certinha e tudo que eu sempre odiei.

Então, por que eu continuo a puxando de volta?




04

Travis

Eu sou um Palmer.

Sempre ofuscado pelo meu tio galã.

Sempre o brincalhão. O amigo. Aquele que ninguém leva a sério.

Já me acostumei e faço bem o papel. Há outro papel que eu gostaria de assumir.

O namorado de Becks Carter.

Um olhar para ela e eu estava viciado; a garota é um dez perfeito em todos os sentidos.

Há apenas um problema. Ela não namora.

Se ela apenas relaxasse... eu sei que poderia fazer bem para ela.

Becks

Como você vai à frente na cidade que nunca dorme?

Simples.

Você tritura. Você arrebenta. Você toma pílulas e toma o que quiser quando quiser.

Ou quem você quiser quando quiser.

Eu posso não fazer toda a coisa de relacionamento, mas isso não significa que eu não possa me divertir um pouco ao longo do caminho.

Na minha linha de trabalho, você não pode se dar ao luxo de distrações, e é exatamente isso que Travis Palmer seria.

Alta. Loiro descolorante. Irritantemente engraçado. Sexy como o inferno.

E a alma mais pura.

Eu estaria mentindo se dissesse que não o queria. Mas a que custo?

Ele diz que poderia ser bom para mim – e talvez seja – mas e se eu for ruim para ele?




05

Como você destrói um monstro sem se tornar um?

Spencer

Eu sempre serei o vilão que eu fui feito para ser?

É difícil dizer.

Para o mundo exterior eu tenho tudo.

Minha vida parece perfeita.

Às vezes, aqueles que falam o maior jogo estão escondendo a maior dor.

E eu tenho miséria pelo caminhão.

Eu não pedi nada disso. Especialmente não ela.

Ao deixar meu propósito ser maior que minha dor, sei que posso superar isso.

Posso sobreviver ao meu pai sem arrastá-la comigo.

Que as pontes que eu queimo iluminem o caminho do meu acerto de contas - mesmo que eu me destrua no processo.

Isso é uma história de amor?

Não.

Isso um pouco como redenção.

📌 AVISO DE GATILHO

Como esse é o lado da história de Spencer, este livro contém imagens gráficas e aborda tópicos delicados que podem não ser adequados para todos os leitores.

Se você estiver preocupado com tópicos difíceis, leia com cuidado… sério.

1.375 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page