top of page

Bergman Brothers - Chloe Liese





1

Dois aminimigos.

Um jogo desastroso.


Ryder:

Desde que ela se sentou ao meu lado na aula e me deu um olhar mortal, Willa Sutter está na minha lista de merda. Por que ela me odeia, eu não sei. O que eu sei é que Willa é o tipo de caos que eu não preciso na minha vida organizada. Ela é a próxima geração do futebol feminino. Cabelo selvagem, olhos mais selvagens. Lábios picados de abelha que deveriam ser ilegais. E um temperamento que faz o diabo parecer amigável.


Ela é uma pedra no meu sapato, uma provocadora, rabugenta e chata que transformou nosso curso de Matemática de Negócios em uma maldita arena de gladiadores. Eu vou sair desta zona de guerra ileso, saindo por cima... E se eu conseguir isso com aquela diabinha de cabelo louco e briguenta, isso será em mais de um sentido da palavra.


Willa:

Em vez de me dar as anotações de aula que perdi como todos os outros professores que já tive, meu professor idiota me diz para pegá-las do homem da montanha silencioso e ranzinza de flanela sentado ao meu lado na aula. Bem, eu tentei. E o que eu recebi de Ryder Bergman? Fui ignorada. Pelo completo lenhador neandertal sensual. Barba sarnenta e cabelo mais despenteado. Boné esfarrapado que esconde os olhos. E uma recusa teimosa em reconhecer minha existência.


Já lutei contra homens antes, mas com Ryder, é uma guerra. Vou pegar essas notas e quebrar aquela noz de Abominável Homem da Neves mesmo que seja a última coisa que eu faça, eu o terei à minha mercê. A vitória nunca terá sido tão doce.


Representatividade: deficiência auditiva

Tropes: aminimigos, romance de faculdade





2

Ren Bergman está feliz para caralho. Nos três anos que o conheço, o vi sem sorrir duas vezes. Uma vez, quando ele estava inconsciente no gelo, então eu acho que dificilmente conta, e da outra vez, quando uma fã radical se empurrou no meio da multidão, gritando que ela tinha tatuado o rosto dele em suas partes femininas porque, e eu cito: “Uma garota pode sonhar.” Mas para aqueles dois momentos estranhamente sombrios, Ren não foi nada além de um raio de sol desde o momento em que o conheci. E enquanto eu mesma sou uma pequena nuvem de tempestade, reconheço que a capacidade do Papai Noel de Ren para a bondade torna meu trabalho mais fácil. Como Coordenadora de Mídias Sociais para o Los Angeles Kings, tenho um trabalho difícil para mim. Jogadores de hóquei, você deve ter ouvido, nem sempre são os humanos mais bem comportados. Isso infla o ego, receber milhões de dólares para jogar um jogo que eles amam enquanto matam a saudade da sua criança interior. Bater. Esmagar. Empurrar. Com a fortuna, vem a fama e as fêmeas bajuladoras na palma das mãos – isso também não ajuda em nada. Sim, estou ciente que são muitas palavras com “f”. Então, me processe, eu gosto de aliteração. Embora o departamento de RP tenha o maravilhoso privilégio de apagar incêndios de imagem pública, eu faço o trabalho de base diário para cultivar a presença de nossa equipe nas mídias sociais. Colada à equipe, com o iPhone na mão, torno os caras acessíveis aos fãs ao implementar uma publicidade sancionada por relações públicas – entrevistas informais, brincadeiras, pegadinhas inofensivas, oportunidades de fotos, gifs e até mesmo um meme viral ocasional.


Representatividade: TEA e artrite reumatóide

Tropes: opostos se atraem, romance proibido, romance com esporte, slowburn




3

Se prepare para uma emocionante jornada de trapalhadas, mágoas e um slow burn apimentado. Tudo isso, nessa história de um casal em crise que está disposto a fazer de tudo para seu amor durar.


Aiden:

Eu passei doze anos amando Freya Bergman e doze vidas não seriam suficientes para dar a ela tudo o que ela merece. Ela é minha esposa amada, de bom coração, é minha melhor amiga, e tudo o que eu quero é fazê-la feliz. Mas a única coisa que vai fazê-la muito feliz, é a única coisa que eu não tenho certeza que posso dar a ela: um bebê.


Com a pressão de planejar e prover para uma família, minha ansiedade está batendo recordes, e me encontro afastado, morto de medo de dizer para minha esposa o quanto estou sofrendo. Quando Freya me colocou para fora de casa, percebi que recuar constantemente foi demais. Agora a batalha da minha vida é salvar nosso casamento.


Freya:

Eu amo meu marido trabalhador e cuidadoso. Ele é meu parceiro e melhor amigo, a pessoa em quem posso confiar de olhos fechados. Até que um dia, percebo que o homem com quem me casei não é mais o mesmo que está comigo. Agora Aiden é muito quieto e retraído, e com o passar do tempo, a dor do distanciamento se tornou impossível.


Como se passar pelo porre da terapia de casal não fosse suficiente, nós estamos presos numa ilha para comemorar mais um ano do casamento perfeito dos meus pais, enquanto o nosso está à beira do colapso. Apesar dos meus irmãos intrometidos e uma semana na constante companhia uns dos outros, essa viagem está, de alguma forma, nos ajudando a superar os “problemas no paraíso”. Só não consigo deixar de me preocupar com uma possibilidade: quando sairmos do paraíso e voltarmos para o mundo real, os problemas voltarão a nos atormentar?


Representatividade: Transtorno de Ansiedade Generalizada

Tropes: casamento em crise, opostos se atraem, slowburn




4

Axel:

Rooney Sullivan é um raio de sol encarnado. Quente, brilhante, sempre sorrindo, ela é tudo o que não sou e eu sou a última pessoa na terra por quem ela se interessaria. Desesperado para esconder minha atração desiludida, eu fiz tudo o que pude para manter minha distância… até que um jogo de mímicas deu errado, e trouxe tudo à tona.


Desde então, evitar Rooney tem sido impossível. Em uma questão de meses, ela me calou com um beijo, tem comandado minha carreira artística e se infiltrou não apenas em meus sonhos, mas também em minha casa. A mulher que um dia foi evitável, hoje se tornou a última coisa que eu precisava: tentadoramente ao alcance.


Rooney:

Axel Bergman é um mal-humorado lindo que não tem tempo para mim. Por sorte, consegui manter minha queda por ele escondida… bem, até eu beijá-lo. Eu me deixei levar pelas mímicas, ok? Foi um acidente! Eu não o vi desde então, e é melhor assim. Minha vida é uma bagunça e a última coisa que preciso é me envergonhar mais, com o homem que me evita, como se esse fosse seu trabalho, não pintar obras de arte modernas.


Parece que o universo, no entanto, tem outros planos. Quando Axel e eu percebemos nossos caminhos – e problemas – convergindo, um casamento de conveniência se prova ser a solução perfeita. Até eu encarar o problema mais sério de todos, até então: um casamento por conveniência sem amor que inconvenientemente se tornou, no fim, uma união com amor.


Representatividade: TEA e Doença inflamatória intestinal

Tropes: casamento por conveniência, grumpy vs sunshine, slowburn




5

Prepare-se para um slowburn cheio de sensações neste romance com esportes de enemies to lovers sobre lutar pelo amor quando a vida lhe ensinou que ele é um jogo perdido.


Gavin


Somos companheiros de equipe há dois anos, mas parece que Oliver Bergman me dá nos nervos uma vida inteira. Como um capitão exigente e jogador veterano, sou temido e sem amigos, enquanto ele é a amada estrela em ascensão, com sorrisos brilhantes e seu espírito de equipe otimista. Para piorar as coisas, ele é obscenamente atraente. Resumindo: ele é geneticamente projetado para me irritar.


Evitar Oliver tem sido minha tática de sobrevivência dentro e fora de campo. Mas, quando a treinadora solta a bomba de que agora somos co-capitães, evitá-lo se torna impossível, e esconder a verdade dele – e manter minha distância – é mais difícil do que nunca.


Oliver


A vida era ótima até que a lenda do futebol Gavin Hayes se juntou ao time e provou que não é nada como o cara que eu cresci idolatrando. Em vez disso, ele é um grande – embora lindo – rabugento que vive para estragar minha festa. Eu rejeitei as travessuras desde que entrei nos olhos do público, então, em vez de resolver nossas diferenças do jeito Bergman, tive que me contentar em matar Gavin com gentileza. Há apenas um problema: matá-lo com bondade está me matando.


Para piorar a situação, a treinadora nos dá um ultimato: acabar com nossa inimizade ou dizer adeus a sermos capitães. Estou preparado para ser miserável, enquanto atendemos suas demandas e nos tornamos legais, mas a última coisa que espero é descobrir uma atração explosiva que não podemos deixar de agir e, pior ainda, notar o homem escondido sob o exterior rude de Gavin, que é tudo o que eu sempre quis.


Representatividade: romance aquileano (m/m), Transtorno de Ansiedade Generalizada e dores crônicas.

Tropes: slow burn, enemies to lovers, romance de esportes, grumpy vs. sunshine, diferença de idade.

#TW: comentários homofóbicos.


06

Prepare-se para saudades, risos e um slowburn de te fazer suspirar neste romance esportivo com o melhor amigo do irmão sobre fazer um gol no amor de sua vida quando você menos espera.

Ziggy

Sou a jogadora mais jovem da seleção nacional de futebol, o bebê da minha família e estou farta de ser subestimada, então decidi resolver o problema com minhas próprias mãos. É aí que entra o melhor amigo e companheiro de equipe do meu irmão, o infame Sebastian Gauthier.

Seb precisa recuperar sua reputação. Eu quero melhorar a minha. Então, proponho uma amizade falsa com benefícios reais: passar um tempo sob os olhos do público, minha imagem de boa menina e sua notoriedade de menino mau passando uma para a outra. Ele é minha fantasia tortuosa de cabelos escuros ganhando vida, mas seus modos destrutivos tornam mais fácil mantê-lo na (falsa) zona de amizade. Ou foi assim que pensei, até começar a ver o coração de ouro que ele esconde sob aquela superfície sinistra…


Sebastian

Como qualquer depravado que se preze, estive em uma espiral descendente e, finalmente, cheguei ao fundo do poço. Minha carreira no hóquei e patrocínios estão em risco e, embora não esteja realmente pronto para mudar meus hábitos, fico feliz em fingir que sim, para garantir a vida que estou prestes a perder.

Então, quando a irmã do meu melhor amigo, Ziggy Bergman, propõe uma “amizade” pública para renovar nossa reputação, é uma oferta que não posso recusar. Até agora, fiquei longe da doce e tímida irmãzinha de Ren para evitar qualquer risco de arruinar minha única boa amizade. Mas garanto a mim mesmo que não há risco em nosso esquema. Vou fingir uma amizade com Ziggy, consertar minha reputação e voltar ao hóquei, a única coisa que amo. Pelo menos era, até que o que começou como um acordo transacional se tornou o relacionamento mais amoroso que já conheci.

If Only You é um romance com o melhor amigo do irmão, com amigos (falsos) com benefícios, de amigos para amantes, um romance sobre uma estrela do futebol de grande coração, silenciosamente feroz e que está no espectro autista, e um jogador de hóquei completamente sem princípios, quase irremediável, que tem doença celíaca. Repleto de um nível absurdo de desejo mútuo, família e amigos intrometidos e um slowburn lento picante, este standalone é o sexto de uma série de romances sobre uma família sueco-americana de cinco irmãos, duas irmãs e suas aventuras selvagens enquanto cada um encontra o seu felizes para sempre.

#TW: traumas de infância, abuso verbal, menção a agressão infantil, uso de bebida alcoólica.

1.150 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page